Sicredi promove a Quinzena da Energia Solar

Taxas atrativas é um dos benefícios da programação que acontece de 1º a 15 de dezembro

A Sicredi Conexão, mais uma vez pensando em no melhor atendimento aos associados e, também, oferecer oportunidades voltadas à sustentabilidade, realiza a Quinzena da Energia Solar, entre os dias 1º e 15 de dezembro. Taxas atrativas, 10 anos para pagar o crédito e financiamento de 100% do projeto de instalação, são algumas das vantagens desta alternativa que a Cooperativa está ofertando.

Além disso, a aquisição de placas solares também traz benefícios ao bolso do proprietário, pois a redução na conta de energia elétrica pode chegar a 95% e o imóvel com as placas instaladas é mais valorizado, em caso de venda. A vida útil dos aparelhos é de aproximadamente 25 anos, trazendo retorno do investimento em cerca de cinco anos.  

Para facilitar o acesso aos interessados, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina os parceiros da Sicredi Conexão que revendem placas solares, estarão expondo nas agências da Cooperativa durante os dias de evento, além de permanecerem disponíveis para sanar dúvidas dos associados. Em Minas Gerais, as empresas parceiras estarão com uma identificação da Quinzena da Energia Solar em seus estabelecimentos, também permanecendo disponíveis aos interessados.

Conforme o diretor de Negócios da Cooperativa, André Zanon, a Quinzena da Energia Solar é uma oportunidade que a Cooperativa está dando aos associados, como forma de apoiá-los na preservação ambiental, na economia familiar e também proporcionando facilidades no pagamento da aquisição das placas.

– Quem tem interesse em saber mais como funciona esta linha de crédito e, inclusive, sobre a viabilidade da instalação deste sistema fotovoltaico, pode procurar as nossas agências e também os nossos parceiros que estarão prontos para esclarecer dúvidas ou mesmo fazer uma simulação da economia gerada, através das placas de energia solar e do consumo mensal de cada residência, empresa, indústria ou propriedade. Com certeza, esta é uma alternativa mais sustentável e econômica – assegura Zanon.

Veja também

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”

Publicado há 1 mês, em 19/03/2024

Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Publicado quinta-feira - 25/04/2024

Pouso Alegre/MG: Mais de 2,5 mil pessoas são beneficiadas pelo Fundo de …