Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Com esta modalidade, os produtores podem antecipar a compra de insumos

Com foco em dar suporte ao agronegócio a Sicredi Conexão disponibiliza crédito para o pré-custeio da Safra 2024/25. O pré-custeio está disponível para associados que pretendem antecipar a compra de insumos, reduzindo custos e, garantindo maior rentabilidade dos negócios.

“Com essa modalidade, os associados podem antecipar a aquisição de sementes, fertilizantes e defensivos para a safra do milho, o que permite uma melhor tomada de decisão e a realização de negociações mais favoráveis aos empreendimentos. A nossa essência é o agronegócio e estamos muito próximos dos produtores rurais, ofertando as soluções financeiras que mais se adequam as necessidades dos associados”, ressaltou o Gerente de Desenvolvimento de Crédito da Sicredi Conexão, Ronaldo Fagundes. 

O Sicredi é a segunda maior instituição financeira do Brasil em carteira agro, que atualmente ultrapassa os R$ 83,4 bilhões em saldo. Por meio de mais de 2,6 mil agências distribuídas em todos os estados do Brasil, a instituição atende a mais de 700 mil produtores rurais, desde grandes produtores a médios e pequenos, especialmente aqueles ligados à agricultura familiar.

É importante destacar que a liberação do recurso está condicionada à análise de crédito do associado e ao atendimento das exigências vigentes para o financiamento da cultura pretendida.

Os associados com interessados nesta modalidade, podem ir até a agência local ou então entrar em contato pelo WhatsApp oficial do Sicredi no telefone (51) 3358-4770. 

Veja também

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”

Publicado segunda-feira - 22/04/2024

Sicredi disponibiliza pagamentos via Google Pay

Publicado ontem - 25/04/2024

Pouso Alegre/MG: Mais de 2,5 mil pessoas são beneficiadas pelo Fundo de …