Sicredi oferece crédito com taxas especiais para associadas neste mês de março

Em alusão ao mês da mulher, a Sicredi Conexão está com taxas reduzidas na linha Crédito Mulher, valorizando o empreendedorismo e a realização de objetivos pessoais. 

Esta é uma linha de crédito exclusiva para o público feminino e é uma oportunidade de concretizar um sonho e realizar objetivos, como investir no seu próprio negócio, fazer uma viagem em família ou uma cirurgia estética, tudo isso com um prazo de até 60 meses e 180 dias de carência para a primeira parcela. “Aqui no Sicredi atuamos com incentivo ao empreendedorismo e ao empoderamento feminino, acreditando e incentivando os sonhos de muitas mulheres, e com isso somamos forças para criar uma sociedade cada vez mais prospera e sustentável. E com o Crédito Mulher possibilitamos a consolidação de muito destes sonhos, pois esse é um dos propósitos da nossa Cooperativa, de entender e atender as necessidades das associadas com condições e taxas adequadas a cada realidade”, destaca o diretor de Negócios da Sicredi Conexão, André Zanon. 

Se a intenção é realizar um objetivo em médio ou a longo prazo, outra opção é aderir ao consórcio. Assim como no cooperativismo, onde a união de pessoas leva à conquista de um objetivo comum, no consórcio acontece o mesmo. É uma modalidade de acesso ao crédito em que o consorciado, junto à administradora de consórcios, planeja a compra de bens ou serviços em comum, podendo ser contemplado mensalmente por sorteios, lances fixos ou livres. No Sicredi há diversas modalidades disponíveis, como consórcio de serviços (viabilizando viagens, festas e cirurgias estéticas, por exemplo), de automóveis, de móveis planejados ou de imóveis, por exemplo.

Entre em contato pelo WhatsApp oficial do Sicredi pelo telefone (51) 3358-4770 ou visite a agência mais próxima e aproveite as condições especiais do mês de março.

Veja também

Publicado segunda-feira - 22/04/2024

Sicredi disponibiliza pagamentos via Google Pay

Publicado há 1 mês, em 19/03/2024

Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”