Sicredi inaugura espaços de relacionamento em Frederico Westphalen/RS

Novas estruturas, que são uma inovação da Cooperativa, estão localizadas nos bairros Fátima e Jardim Primavera

Avaliando o crescimento do número de associados, aproveitando o potencial local e, também, como forma de oportunizar um atendimento diferenciado, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG iniciou as atividades em novos espaços de relacionamento em Frederico Westphalen/RS. A inauguração das estruturas aconteceu na sexta-feira, 2, com a presença lideranças, associados e comunidade.

Além das duas agências já existentes no Centro e no bairro Ipiranga, o público passa a contar com atendimento personalizado também na avenida Luís Milani, nº 1.700, no bairro Fátima, e na Rua João Copatti, nº 283, no bairro Jardim Primavera. O horário destes novos espaços também será diferenciado, das 11h30min às 19h30min, proporcionando muitos benefícios, pois a atuação será tanto para Pessoa Física, quanto Jurídica. Os novos espaços de relacionamento possuem estruturas 100% digitais, com zero papel, sem caixas ou transações financeiras em espécie, onde os colaboradores também vão incentivar a utilização dos canais digitais da Cooperativa (App Sicredi, Pix, Pagamentos de Boletos, entre outros).

Para definir os locais, a Cooperativa promoveu encontros com os coordenadores de núcleo e associados dos bairros envolvidos e de acordo com o gerente da agência Ipiranga, Rafael Buriol, todos apoiaram a instalação dos espaços de relacionamento. “Sabemos do grande potencial dos dois bairros, inclusive somente no Jardim Primavera temos mais de mil donos do negócio e a nossa expectativa é elevarmos ainda mais este número nos próximos meses. Para isso, entendemos que é importante essa proximidade com as pessoas, pois o Sicredi é da comunidade, e visa o desenvolvimento dos associados e da sociedade”, destaca.

Atuação em Frederico Westphalen

Conforme a presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Angelita Marisa Cadoná, a instituição tem feito uma bonita trajetória no município ao longo destes anos. “Esse percurso foi possível, graças ao apoio incondicional dos milhares de associados do município, número que vem crescendo a cada dia. Isso demonstra a pujança do cooperativismo e deste empreendimento que tem o forte propósito de estar próximo das pessoas. Queremos gerar ainda mais proximidade, proporcionar flexibilidade de atendimento e estreitar o relacionamento, mantendo a presença física, apesar de estarmos também no digital”, descreve a presidente.

Mantendo os projetos de modernização e de expansão, principalmente no relacionamento onde a Cooperativa já está consolidada, o Sicredi avança ainda mais. “Temos a alegria de anunciar que estamos estruturando a abertura de outro espaço de relacionamento em Frederico Westphalen, que será no bairro São Francisco de Paula. Desta forma, continuamos inovando no modelo de atendimento, sem perder nossa essência, de chegar ainda mais próximo das pessoas, proporcionando flexibilidade e comodidade aos associados”, finaliza Angelita.

Veja também

Publicado segunda-feira - 22/04/2024

Sicredi disponibiliza pagamentos via Google Pay

Publicado há 1 mês, em 19/03/2024

Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”