Recursos para custeios de inverno estão sendo ofertados pelo Sicredi

Cooperativa objetiva apoiar os associados nas suas atividades produtivas, possibilitando o fortalecimento econômico dos produtores rurais

Com seu foco constante no desenvolvimento e fortalecimento do agronegócio, a Sicredi Conexão está disponibilizando recursos para contratação das operações de custeio da safra de inverno. Os valores oferecidos, através do planejamento da safra 2023/2024, consistem na disponibilização de R$ 1 bilhão em crédito rural às comunidades onde a Cooperativa está inserida. As contratações dos custeios de inverno iniciaram em janeiro e serão realizadas até final de junho.

Os valores destinados ao custeio agrícola e pecuário, visam beneficiar o ciclo produtivo das lavouras, compras de sementes, fertilizantes e defensivos, bem como o pagamento dos serviços envolvidos e, também, financiar a alimentação e a aquisição de animais. Além das linhas de custeio, as linhas de investimento, comercialização e industrialização continuam abertas para financiamento. Estes recursos podem ser acessados por todos os produtores rurais, conforme suas características de enquadramento, Pronaf, Pronamp ou demais produtores.

Com isso, o objetivo da Cooperativa é apoiar os associados nas suas atividades produtivas, possibilitando o fortalecimento econômico dos produtores rurais e ainda, incentivar a introdução de métodos e tecnologias que permitam o aumento da produtividade, além do desenvolvimento regional. 

Os interessados nos custeios, podem procurar a sua agência Sicredi, onde que encontrarão colaboradores capacitados para sanar dúvidas e repassar as demais orientações. Há disponibilidade de linhas que partem de 3%, então, consulte o gestor da sua conta e encontre a alternativa que melhor vai lhe atender. Para isso, é importante sempre manter o castro atualizado com a Cooperativa para facilitar os acessos a estas oportunidades.

Veja também

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”

Publicado há 1 mês, em 19/03/2024

Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Publicado quinta-feira - 25/04/2024

Pouso Alegre/MG: Mais de 2,5 mil pessoas são beneficiadas pelo Fundo de …