Investimentos melhoram a produção no campo em Pinhalzinho e região

Após conhecer as soluções e produtos ofertados pelo Sicredi, Marcelo Romani se tornou associado da Cooperativa

A busca pelo constante desenvolvimento está presente no cotidiano da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e, com essa premissa, a Cooperativa vem realizando sonhos de diversos associados. Um exemplo disso é o associado Marcelo Júlio Romani, de Nova Erechim/SC, que financiou a aquisição de um novo trator, através de recursos liberados no Plano Safra 2021/2022.

Romani e a família produzem milho, soja e trigo, e prestam serviços em três Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso, totalizando mais de 10 mil hectares de área, para que tivessem mais qualidade durante os trabalhos executados na propriedade catarinense, o agricultor contou com o apoio do Sicredi.

– Agradeço pela parceria, dedicação e muito esforço da Cooperativa nesse investimento. Se não fosse a confiança depositada pelo Sicredi, não conseguiríamos realizar a compra desse equipamento. Em questão de semanas, tive a aprovação para realizar esse investimento e através dessa dedicação, estamos trazendo todos os nossos investimentos para o Sicredi e fico feliz com a qualidade de atendimento – ressaltou o associado.

O colaborador do Sicredi, Diogo Hanauer, conta que, após feirão Agro realizado em Pinhalzinho/SC com a presença de empresas parceiras, Marcelo e demais associados puderam conhecer mais sobre as soluções financeiras ofertadas pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

– Nós buscamos sempre entender as necessidades dos associados e, com isso, ofertar a ele a melhor opção, seja na linha de investimento, custeio, ou até mesmo em outras linhas de crédito. Como o mercado de grãos está aquecido, temos uma busca muito grande para investimentos, principalmente na linha de máquinas e equipamentos, onde mais uma vez, o Sicredi está realizando sonhos – frisou.

Além disso, a Cooperativa também oferta soluções que garantem mais segurança aos associados. “Atendemos muito além do crédito e disponibilizamos toda linha de consórcios, máquinas, equipamentos, veículos e muito mais, com taxas muito atrativas. Também temos uma linha completa de seguros, para que possamos deixar os associados ainda mais tranquilos, no que se trata de vida e patrimônio”, destacou Diogo.

Veja também

Publicado hoje - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”

Publicado há 1 mês, em 19/03/2024

Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Publicado ontem - 25/04/2024

Pouso Alegre/MG: Mais de 2,5 mil pessoas são beneficiadas pelo Fundo de …