Sicredi oferta o Conexão Mulher envolvendo mais de 300 participantes

Programa iniciou as atividades na terça-feira, 22, seguindo até 30 de abril de 2024, contemplando público dos três Estados de atuação da Cooperativa

Com o slogan “Mulheres felizes brilham mais”, a Sicredi Conexão dispõe do Conexão Mulher, antes chamado de Sicredi Mulher. O foco da iniciativa é voltado ao empreendedorismo e ao autoconhecimento. O programa, que terá momentos digitais e presenciais e começará as atividades na terça-feira, 22, seguindo até abril do próximo ano, contará com 314 participantes, oriundas de todos os municípios da área de atuação da Cooperativa, no Norte do Rio Grande do Sul, Oeste de Santa Catarina e Sul de Minas Gerais.

As mulheres terão a oportunidade de construir uma grande rede de relacionamento, com vários encontros regionalizados – por proximidade geográfica. As temáticas irão preconizar questões como, Saúde, Essência, Propósito, Marca Pessoal, Inteligência Emocional, Empreendedorismo, entre outras.

Nos últimos anos, a Cooperativa proporcionou o programa a milhares de mulheres. Somente em 2022, foram 1.075 participantes nas duas turmas ofertadas – uma no primeiro e outra no segundo semestre. O intuito foi desenvolver o protagonismo feminino, valorizar as mulheres, destacando os diferentes papéis que elas exercem, focando nos pilares: missão, profissão, paixão e vocação.

De acordo com a analista de Desenvolvimento do Cooperativismo, Gissele Zanella Freitas, o Conexão Mulher pretende contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional das participantes. “É claro que neste contexto, entendemos que cada uma possui o seu propósito e a sua identidade, então, as temáticas, os encontros e os relacionamentos potencializarão cada uma dessas particularidades”, finaliza a analista.

Veja também

Publicado há 16 dias, em 11/04/2024

Turma do programa Conexão Mulher é concluída com encontros regionalizados

Publicado há 1 ano, em 22/11/2022

Cerca de 1,9 mil pessoas participam do Líder Jovem e do Sicredi …

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”