Sicredi estará presente na 25ª edição da Itaipu Rural Show

Maior exposição segmentada do agro de Santa Catarina acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro, em Pinhalzinho/SC

Com o propósito de promover conhecimento e inovação, apresentando o que há de mais novo em tecnologia agrícola, a Cooper Itaipu realiza a Itaipu Rural Show, que neste ano está na sua 25ª edição e acontecerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro, em Pinhalzinho/SC. E como já é tradicional, a Sicredi Conexão estará presente na exposição, com sua estrutura física própria.

Para os dias da feira, além da equipe de Pinhalzinho, a instituição financeira contará com o apoio dos gestores agro de todas as agências da área de atuação da Sicredi Conexão em Santa Catarina, para bem atender ao público.

De acordo com o gerente local Rodrigo Ranzi, além das linhas de crédito rural tradicionais que o empreendimento opera, durante a programação a Cooperativa estará dispondo de taxas diferenciadas nos consórcios e na linha de CPR. “Estaremos focados também em difundir mais o cooperativismo e seus diferenciais, além do setor agro, considerado um dos propulsores da economia brasileira. Também, nossa atuação será em demonstrar nossos produtos e serviços aos visitantes”, frisa Ranzi.

O estande da Cooperativa fica localizado na região central do parque, próximo ao pavilhão do auditório.

A feira

O Itaipu Rural Show conta com entrada gratuita, contabilizando mais de 50 mil visitantes por edição, além de cerca de 350 expositores anualmente, sendo um evento propulsor da tecnologia no agronegócio. Durante a exposição, considerada a maior segmentada do agro de Santa Catarina , serão promovidas palestras sobre diversos temas, realizadas demonstrações de equipamentos e dinâmicas de máquinas, incentivando os negócios para o empresário rural. Toda a estrutura é repensada ano a ano para entregar a melhor experiência aos expositores, parceiros e, principalmente, visitantes, proporcionado informações que promovem maior eficiência na atividade do agronegócio na região Sul do país.

Veja também

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”

Publicado terça-feira - 23/04/2024

Sicredi valoriza parceiros promovendo o Feirão de Negócios em Palmitinho/RS

Publicado quinta-feira - 25/04/2024

Pouso Alegre/MG: Mais de 2,5 mil pessoas são beneficiadas pelo Fundo de …