Sicredi Conexão inicia preparação para as Assembleias 2023

Coordenadores de núcleo participaram de encontros, que aconteceram de forma regionalizada nos três Estados de atuação da Cooperativa

Para informar e construir com os coordenadores de núcleo da Sicredi Conexão acerca das pautas que serão tratadas durante o ciclo assemblear, a Cooperativa realizou encontros preparatórios em seus três Estados de atuação. Os momentos, coordenados pela presidente Angelita Marisa Cadoná e pela diretoria executiva, aconteceu no formato digital para associados de Minas Gerais, no dia 31/01, e presencialmente com coordenadores de núcleo do Rio Grande do Sul, em Rodeio Bonito no dia 01/02, e Santa Catarina, em Pinhalzinho no dia 02/02.

Nas oportunidades, os coordenadores também puderam contribuir e tirar dúvidas sobre os assuntos que serão levados à votação dos associados nas Assembleias 2023. Estão inclusos na pauta, a reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa, a prestação de contas do exercício de 2022 e a destinação de resultados, assim como outros assuntos de interesse do quadro social. Também será apresentado as ambições estratégicas da Cooperativa para este ano.

De acordo com um dos participantes, Silvestre Vargas Filho, que representa o município de Frederico Westphalen/RS, foi uma satisfação estar presente no encontro preparatório.

– Na reunião, recebemos embasamento para aumentarmos nosso conhecimento sobre a Cooperativa e ficar mais aptos a contribuir com a conquista de outras pessoas que possam integrar o empreendimento. Além disso, com os detalhes do que será abordado nas Assembleias, é possível ajudarmos no esclarecimento de dúvidas dos associados que nos procuram e que estarão presentes nestes momentos de decisão da Cooperativa – justifica o coordenador de núcleo.

Assembleias 

As Assembleias, que serão promovidas nos municípios em que a Cooperativa está presente, acontecerão de forma presencial e também digital – oportunizando a participação de mais associados. Elas iniciarão no dia 15 de fevereiro, seguindo até o dia 27 de março. Já a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária está prevista para o dia 11 de abril de 2023. Informe-se sobre a data, local e horário na sua agência, retirando o seu convite para participação.

Veja também

Publicado há 12 dias, em 16/04/2024

Mais de 24,5 mil associados participam das Assembleias da Sicredi Conexão

Publicado há 1 mês, em 22/03/2024

Associados ainda podem participar das Assembleias da Sicredi Conexão

Publicado hoje - 29/04/2024

Sicredi Conexão inaugura agência em São Gonçalo do Sapucaí/MG