Sicredi Conexão inicia assembleias de núcleo nesta semana em Santa Catarina

Cooperativa também irá realizar momentos com os associados de Minas Gerais, além de já ter promovido encontros no Rio Grande do Sul

O município de Caibi irá iniciar o ciclo de assembleias de núcleo da Sicredi Conexão em Santa Catarina. O momento mais nobre de uma Cooperativa, em que os associados podem definir os rumos do negócio, será realizado em Caibi no dia 9 de março, às 10h45, no salão Comunitário do bairro Aparecida. 

Neste ano, a Cooperativa está realizando o seu ciclo assemblear de forma híbrida (digital e presencial). Primeiro, é realizado o evento presencial, sendo um por município e, a partir do dia seguinte a cada encontro, inicia o momento digital para aqueles que não puderam participar presencialmente, com o período de 48 horas para votação. Até o momento as assembleias contaram com uma grande presença de associados e alto índice de aprovação das pautas apresentadas. Ao todo serão promovidas 33 Assembleias presenciais, nos três Estados de atuação da Cooperativa. 

Entre as pautas abordadas durante as assembleias, estão inclusas a reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa, a prestação de contas do exercício de 2022 e a destinação de resultados, assim como outros assuntos estatutários e de interesse do quadro social. Também estão sendo apresentadas as ambições estratégicas da Cooperativa para este ano.

Em Minas Gerais, o primeiro evento presencial será realizado em Itajubá, no dia 20 de março, enquanto a última assembleia de núcleo no Rio Grande do Sul acontece no dia 11 de março, em Frederico Westphalen.

Santa Catarina

9 de março: Caibi e Cunha Porã

10 de março: Saudades

13 de março: Maravilha

14 de março: Modelo e Pinhalzinho

15 de março: Águas de Chapecó e São Carlos

16 de março: Palmitos

Minas Gerais

20 de março: Itajubá

21 de março: Santa Rita do Sapucaí

22 de março: Pouso Alegre

23 de março: Paraisópolis 

24 de março: Cambuí 

27 de março: Extrema e Itapeva

Veja também

Publicado há 12 dias, em 16/04/2024

Mais de 24,5 mil associados participam das Assembleias da Sicredi Conexão

Publicado há 1 mês, em 22/03/2024

Associados ainda podem participar das Assembleias da Sicredi Conexão

Publicado sexta-feira - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”