Sicredi Conexão abre agência em Iraceminha/SC neste mês

Com este município, a Cooperativa de crédito está com estruturas físicas instaladas em toda a sua área de atuação em Santa Catarina

Propagar o cooperativismo de crédito a mais pessoas, oportunizando o desenvolvimento dos associados e da sociedade, foram os principais norteadores da Sicredi Conexão ao optar por ampliar sua expansão em Santa Catarina, desta vez para Iraceminha. O município passará a contar com a agência da Cooperativa a partir do dia 29. Com esta estrutura, o empreendimento completa sua área de atuação em Santa Catarina. 

O gerente regional de Desenvolvimento em Santa Catarina, Irajá Turchetto, assegura que é com alegria que a Cooperativa chega em Iraceminha para contribuir com o município, fazer a diferença na vida das pessoas e da sociedade, e ajudar no crescimento local, mas principalmente dos associados.

– Queremos destacar a boa receptividade que tivemos, desde as primeiras visitas no município, incluindo ao poder público e em algumas entidades, oportunidades em que também recebemos todo o aporte necessário para a nossa instalação em Iraceminha. Tenho certeza que o Sicredi levará o diferencial cooperativista, não só o econômico mas o social também, por meio dos programas de relacionamento, que visam promover desenvolvimento e conhecimento, e, ainda, por meio de parcerias com instituições e associações, para ajudar na realização de suas atividades – frisa Turchetto.

O Sicredi se destaca na sua forma de atuação, trabalhando com os três segmentos – Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agronegócio, dispondo de mais de 300 produtos e serviços, mantendo um olhar forte voltado ao social. “Por tudo isso, contem com a nossa Cooperativa, pois teremos uma estrutura moderna para atender a população local, com colaboradores especializados, que já estão desempenhando suas funções no município, fazendo visitas, além de prospecções de negócios e de associados. Estes colegas também estão buscando parcerias e levando este cooperativismo que tanto prezamos a mais pessoas”, salienta o gerente regional. 

A nova agência está localizada na rua Dona Paulina, 221, Centro, e estará atendendo ao público das 8h30min da manhã às 15 horas, a partir do dia 29 de dezembro.

Veja também

Publicado há 7 dias, em 22/04/2024

Sicredi gera R$ 23,5 bilhões em benefícios econômicos para seus associados em …

Publicado há 22 dias, em 08/04/2024

Sicredi contará com mais de 240 pontos de atendimento em SC em …

Publicado ontem - 29/04/2024

Sicredi Conexão inaugura agência em São Gonçalo do Sapucaí/MG