Sicredi recebe Moção de Aplauso do Legislativo de Caiçara

Reconhecimento foi prestado pelo apoio da Cooperativa, através de projetos que contemplam a população local

A Câmara de Vereadores de Caiçara, por indicação do vereador Raul Stefanello, aprovada por unanimidade pelos colegas, prestou Moção de Aplauso à Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, em sessão ordinária, realizada no dia 30 de março.

A instituição financeira recebeu a distinção pelo apoio, colaboração e serviços prestados ao município, especialmente pelos recursos repassados ao Hospital São Roque, através do Fundo de Desenvolvimento Regional, para dar suporte ao combate à pandemia, e da ação solidária “Juntos Fazemos o Bem", e demais ações que contemplam a população.

Em nome da Cooperativa, a presidente Angelita Marisa Cadoná, agradece o reconhecimento e ressalta o espírito empreendedor da comunidade caiçarense, que valoriza o Sicredi e cresce junto com a instituição. “Com estes projetos e suportes financeiros, através das doações realizadas, reforçamos a nossa missão como sistema cooperativo de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. Queremos estar cada vez mais presentes e evoluir junto com os munícipes que são tão prósperos e merecedores de estarem envolvidos nas nossas ações e projetos”, frisa a presidente.

Veja também

Publicado em 17/09/2021 às 08:21

Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG celebra 10 mil associados em Minas Gerais

Publicado em 13/09/2021 às 23:25

EDITAL DE CREDENCIAMENTO n.º 001/2021

Publicado ontem às 16:02

Capitalismo Consciente em pauta no Sicredi