São Carlos/SC: Sicredi marca presença na 8ª Expainco

Feira irá acontecer entre os dias 14 e 17 de março, e a Cooperativa vai estar com diversas atrações e diferenciais para a região

Para estabelecer conexões com os expositores e o público em geral, estreitar relacionamento com os associados, valorizar e fomentar negócios, a Sicredi Conexão estará presente na 8ª edição da Expainco, em São Carlos. 

Prevista para ser realizada entre os dias 14 e 17 de março, a Cooperativa, como patrocinadora do evento, traz consigo uma série de benefícios exclusivos. Desde taxas diferenciadas nas linhas de crédito, descontos especiais nos Consórcios e vantagens exclusivas no Seguro de Vida. Além disso, os visitantes da feira contarão com surpresas diárias, a presença do Poupedi e muito mais.

Há 17 anos, o Sicredi está presente em São Carlos, fomentando o desenvolvimento aos mais de 4 mil associados e o gerente local Ivan Vizentini, destaca a importância e a expectativa para um grande evento. 

– Estamos comprometidos com a comunidade em ter uma grande feira aqui em São Carlos e queremos não apenas oferecer oportunidades aos associados, mas também impulsionar os negócios locais, contribuir para a economia regional e mostrar os valores do cooperativismo que nos impulsionam diariamente. Por isso, convidamos você, associado e morador da região, a visitar nosso espaço na feira. Venha tomar um café conosco e aproveitar para realizar seus sonhos e fazer parte deste movimento que fortalece nossa região – ressalta Vizentini.

Veja também

Publicado terça-feira - 23/04/2024

Sicredi valoriza parceiros promovendo o Feirão de Negócios em Palmitinho/RS

Publicado há 13 dias, em 15/04/2024

Sicredi Conexão promove Feirão de Veículos em Rodeio Bonito/RS

Publicado sexta-feira - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”