Pinhalzinho/SC conta com mais uma opção de atendimento do Sicredi

Uma inovação da Cooperativa, o espaço de relacionamento foi inaugurado no dia 2

Levando em consideração o crescimento do município e a evolução no número de associados, a Sicredi Conexão realiza mais um investimento em Pinhalzinho/SC, ofertando um novo Espaço de Relacionamento a comunidade. A inauguração da estrutura, localizada na Avenida Brasília, 524, bairro Efacip, aconteceu no dia 2, na presença de autoridades e lideranças locais, além de representantes da Cooperativa e da comunidade.  

Ao longo de 13 anos de presença no município, o Sicredi fortaleceu o relacionamento alcançando mais de quatro mil associados. E agora, com a nova estrutura, reforça o compromisso com a comunidade, proporcionando um espaço moderno, amplo e colaborativo, oferecendo um atendimento personalizado.

Durante todos os dias da semana, para facilitar a vida do associado, o espaço possui um horário diferenciado, das 11 horas às 20 horas. Esta inovação é 100% digital, com zero papel, sem caixas e nem transações financeiras em espécie, voltada ao relacionamento e a negócios, atendendo tanto a Pessoa Jurídica, quanto Pessoa Física. Esta foi mais uma forma que a Cooperativa encontrou de, através de seus colaboradores, estar mais próxima da sociedade. 

Com 180m², o espaço é uma extensão da agência localizada no Centro de Pinhalzinho/SC. Segundo o gerente, Marcos Rodrigo Bertei, o formato é diferente e inovador, mas mantém a essência da cooperação, característica do Sicredi. “Apresentamos esta novidade, sem perder nossos valores voltados à simplicidade, à transparência e ao relacionamento próximo com os associados. Usufrua deste novo jeito de se relacionar com sua Cooperativa e fazer negócios. Nosso desejo é conseguir transformar a vida de cada pessoa que passar pela porta deste espaço, ajudando-as na realização dos seus sonhos”, destaca Bertei.

A missão da instituição sempre foi agregar renda e melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade. Nesse sentido, o vice-presidente, Sérgio Luiz Triches, afirma que um dos grandes propósitos da Sicredi Conexão é trabalhar para servir, atuando em conjunto com as pessoas, buscando o bem-comum e o crescimento da área de atuação. “Hoje, especificamente em Pinhalzinho – que é uma cidade encantadora, polo de indústrias de grande relevância na região, onde também se destaca o agronegócio e o comércio –, queremos estar cada vez mais fortes e presentes na vida desta população. E esta estrutura é uma das formas de atingirmos este objetivo”, acredita Triches.

Para alcançar o desenvolvimento constante, a Cooperativa sempre conta com muitas parcerias. Elas envolvem a proximidade também com os poderes públicos municipais, que confiam e apostam na instituição. Entre estas, está a Prefeitura de Pinhalzinho que acredita na força do cooperativismo. Nesse sentido, o p<em>refeito Mario Afonso Woitexem, agradece a Sicredi Conexão pelo presente de disponibilizar mais um espaço.

– Estamos felizes em receber esta nova estrutura nos dias que antecedem ao aniversário de 61 anos de emancipação político-administrativa. Além disso, em </em>novembro fomos reconhecidos como um dos municípios mais inovadores de Santa Catarina e este mérito alcançamos graças a instituições como o Sicredi, que sempre busca trazer novidades, novos conceitos, mudanças e melhorias aos seus associados. Nós precisamos ter pessoas que se disponham a investir e vocês acreditam no nosso município e no nosso crescimento. É graças a instituições como esta Cooperativa que somos hoje a quarta economia do Oeste Catarinense e a 40ª economia de todo o Estado. Obrigado Sicredi por estar sempre presente, ajudando no desenvolvimento de Pinhalzinho – frisa o prefeito.

Veja também

Publicado segunda-feira - 22/04/2024

Sicredi gera R$ 23,5 bilhões em benefícios econômicos para seus associados em …

Publicado há 20 dias, em 08/04/2024

Sicredi contará com mais de 240 pontos de atendimento em SC em …

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”