Cooperativa apoia a Taça Sicredi Futsal Amerios Regional 2022

Competição, que teve abertura em Modelo/SC, conta com a participação de mais de 800 atletas de 15 municípios

Visando o incentivo a prática esportiva em Santa Catarina, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG é apoiadora da Taça Sicredi Futsal – Amerios Regional 2022, que teve a sua abertura oficial realizada no sábado, 3, em Modelo/SC. A competição é promovida pelo Departamento de Esportes da associação, está prevista para ocorrer até dezembro, com jogos também em outros municípios, conforme sorteio definido pela comissão organizadora.  

Participam do campeonato 15 cidades da Associação de Municípios Entre Rios (Amerios), somando 45 equipes e o total de 800 atletas, distribuídos nas categorias Futsal Masculino Livre e Feminino Livre, além de Masculino Veteranos.

De acordo com o gerente do Sicredi da agência de Modelo/SC, Everton Júnior Dose, a Cooperativa apoia esta competição, pois preza pelo desenvolvimento social das pessoas.

– O campeonato é importante também, pois fará com que haja interação entre os municípios da Amerios. Nesse sentido, enquanto Cooperativa, estamos sempre dispostos a valorizar iniciativas que envolvam as comunidades, entre elas, o esporte, pois esta prática abrange habilidades físicas e sociais, valores, conhecimentos, atitudes e normas. Ainda, com esta Taça, estaremos mais próximos da sociedade, mostrando nossa marca, difundindo também o cooperativismo, contribuindo também para o bem de todos, através do esporte, que é o grande agregador nas comunidades, sendo também um meio de inclusão das pessoas – frisa o gerente.

Veja também

Publicado quarta-feira - 24/04/2024

Fomento ao empreendedorismo jovem marca encontro em Caibi/SC

Publicado terça-feira - 23/04/2024

Rodeio Bonito/RS: Espaço é revitalizado por meio do Fundo Desenvolvimento Regional

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”