Associados de Santa Catarina são convidados para Assembleia do Sicredi

Em função da pandemia, o momento será digital, mas mantendo o direito ao voto do associado e recebimento de suas opiniões para definição do futuro da Cooperativa

O ponto alto da vida de uma Cooperativa é o seu ciclo assemblear, pois é o momento em que o associado – dono do negócio –, participa das decisões do empreendimento, acompanhando a prestação de contas do exercício anterior, decidindo o destino dos resultados gerados, dialogando sobre temas estratégicos e conhecendo o planejamento para o futuro.

Com este intuito, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG organiza sua assembleia aos associados dos municípios da área de abrangência de Santa Catarina para o dia 16 de março, às 19h30min. O momento, neste ano, será digital buscando proporcionar condições facilitadas de participação de mais associados.

Para acompanhar é necessário acessar www.sicredi.com.br/assembleiadigital. Após a transmissão dos eventos, os associados (incluindo aqueles que não puderem participar ao vivo) terão 10 dias para acessar o conteúdo e manifestar seu voto nos temas da pauta. Nas agências, os colaboradores estão à disposição para apoiar os associados neste processo, munindo-os de informações, disponibilizando as ferramentas para que possam registrar a presença, opinião e voto.

Confira o passo a passo

Para participar é preciso acessar www.sicredi.com.br/assembleiadigital;

Realizar o cadastro, através do seu CPF ou CNPJ, e gerar uma senha;

Fazer login através do usuário e senha cadastrada;

Localizar as contas as quais você estará representando e clicar em confirmar presença.

Depois, é preciso votar nas pautas liberadas durante o evento.

Veja também

Publicado há 9 dias, em 16/04/2024

Mais de 24,5 mil associados participam das Assembleias da Sicredi Conexão

Publicado há 1 mês, em 22/03/2024

Associados ainda podem participar das Assembleias da Sicredi Conexão

Publicado ontem - 25/04/2024

Pouso Alegre/MG: Mais de 2,5 mil pessoas são beneficiadas pelo Fundo de …