Associada do Sicredi de Iraí/RS recebe prêmio do Seguro de Vida

Somente em 2023, nove pessoas que integram a Cooperativa foram contempladas em sorteios deste produto

Uma moradora de Iraí encerrou 2023 de forma especial, sendo sorteada com prêmio do Seguro de Vida. A associada da Sicredi Conexão há mais de oito anos, Sônia Maria Silveira da Silva, recebeu R$ 13.645,52 (valor bruto) da Cooperativa e da sua parceira de mais de 25 anos, Icatu Coopera.

– Eu sabia que aconteciam estes sorteios, mas nunca imaginei que um dia eu seria contemplada. Foi a melhor notícia que eu poderia receber antes de encerrar o ano, um presentão. Não tenho ideia ainda do que farei com o dinheiro, mas com certeza será bem aplicado – assegura Sônia.

Presente também na entrega simbólica em Iraí/SC, esteve o assistente comercial da Icatu Coopera, Lucio Brandão da Silveira. “Para nós, é uma alegria trazer esta notícia de mais uma contemplação a esta Cooperativa. Sabemos o quanto este produto traz benefícios às pessoas, pois visa, especialmente, a proteção de vidas. São várias as opções que dispomos, entre elas, os seguros individuais, Planos de Previdência Privada, e também os Seguros de Vida Empresa. Então, fazer um Seguro de Vida é uma atitude sensata para proteger as pessoas importantes da sua vida”, orienta Silveira.

Somente em 2023, nove associados da Sicredi Conexão foram beneficiados com premiações. A soma entregue nos últimos anos pela Cooperativa e pela Icatu Coopera totaliza mais de R$ 2,14 milhões. Entre os inúmeros benefícios para quem mantém este produto com a instituição, está a participação em sorteios de valores que podem ser utilizados em vida. Além disso, este seguro proporciona mais tranquilidade aos associados e familiares, oferecendo coberturas também em caso de morte e doenças graves. São opções que se adaptam ao estilo de vida de quem contrata, além de focar nas assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade ao segurado e sua família.

Quem ainda não tem Seguro de Vida, pode procurar uma agência Sicredi e conhecer as alternativas, escolhendo a que melhor atende a sua necessidade.

Veja também

Publicado quarta-feira - 24/04/2024

Fomento ao empreendedorismo jovem marca encontro em Caibi/SC

Publicado terça-feira - 23/04/2024

Rodeio Bonito/RS: Espaço é revitalizado por meio do Fundo Desenvolvimento Regional

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”