Agência do Sicredi de Modelo/SC atinge mil associados

Com uma população de cerca de quatro mil habitantes, este número representa em torno de 25% dos habitantes do município

Com a atenção voltada ao desenvolvimento de seus associados, focando o trabalho no relacionamento com eles e com as sociedades onde está presente, a Sicredi Conexão mantém uma evolução constante ao longo de seus 42 anos de história, já tendo superado os 125 mil associados. Contribuindo com este crescimento está Modelo/SC, que termina 2023 superando mil associados na agência. Este número, alcançado na última semana, representa que aproximadamente 25% da população local integra a Cooperativa, já que o município tem em torno de quatro mil habitantes.

O gerente, Rudivan Jahnke, acredita que este bom índice, atingido em dois anos da inauguração do espaço físico, se deve a atuação forte na comunidade, mantendo sempre o jeito Sicredi de ser, com atendimento simples e próximo.

– Entendemos que a transparência das ações, assim como os diferenciais cooperativistas que apresentamos no dia a dia, também contribuem para termos chegado a mil associados. Queremos, cada vez mais, estar presentes na vida da nossa sociedade, sempre levando nossos produtos e serviços, mas também sempre fortalecendo nossa atuação social, proporcionando a evolução dos associados, da comunidade e do município, pois isso faz parte do nosso propósito – frisa Jahnke.

Ações de 2023

Além dos programas de relacionamento da Cooperativa que envolvem todos os públicos e envolveram pessoas de Modelo/SC, a agência local, por meio dos seus colaboradores, ainda desenvolveu diversas atividades neste ano, como programação especial no Dia C e participação ativa no grupo dos idosos. “Também trabalhamos no evento do Dia das Crianças, apoiamos a Etapa do Ciclo de Turismo, participamos da Noite Cultural, além de apoiar equipes de categorias de base de futsal no município. Sempre que possível estamos presentes nas demais programações, sendo parceiros da comunidade”, ressalta o gerente.  

Veja também

Publicado ontem - 29/04/2024

Sicredi Conexão inaugura agência em São Gonçalo do Sapucaí/MG

Publicado quarta-feira - 24/04/2024

Fomento ao empreendedorismo jovem marca encontro em Caibi/SC

Publicado sexta-feira - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”