Sicredi Mulher

Empreendedorismo e autoconhecimento: este é o foco do Programa voltado a elas.

O programa visa valorizar e estreitar o relacionamento com o público feminino, contemplando uma formação continuada que atenda temas de necessidade coletiva, onde as linhas de atuação são o empreendedorismo e o autoconhecimento.

As ações visam a agregação de conhecimento para as mulheres, despertando seu papel de líderes em suas comunidades, mas principalmente, que este programa faça com que elas tenham mais qualidade de vida, melhorando o ambiente onde vivem, especialmente o familiar e o profissional. A intenção é que sejam desenvolvidas ações personalizadas para o interesse das mulheres, observando os diversos perfis do universo feminino. É desenvolvido com o apoio de parcerias locais e regionais para potencializar as iniciativas.

 

Projeto Sicredi Mulher - digital

Assim como ocorreu com outros programas, durante a pandemia, o Sicredi Mulher também inovou. O público alvo recebeu como forma de atuação o projeto Flor e Ser.

O objetivo do projeto é desenvolver mulheres associadas no cooperativismo, tornando-as protagonistas de suas vidas, na cooperativa e no meio em que estão inseridas.

O projeto se divide em oito encontros durante 60 dias.

Tem interesse em participar do programa?

Solicitar contato