Você pode estar seguro durante suas férias!

Neste período do ano, vários associados destinam alguns dias do mês para viajar, seja com a família, amigos ou até mesmo curtir alguns dias descansando sozinho. Em qualquer uma dessas situações, é preciso estar tranquilo, sabendo que estará protegido de alguma situação atípica que possa ocorrer.

O Sicredi conta com um amplo portfólio de seguros que proporcionam segurança na hora de viajar, como por exemplo, seguros de vida e residencial. “Engana-se quem pensa que só poderá usufruir dos benefícios do seguro de vida em caso de morte, as coberturas podem ser estendidas aos familiares”, explica a assessora de negócios, Dalvana Tomazi. O seguro de vida é um tipo de serviço que se adapta ao estilo de vida do associado e atende as assistências específicas que garantem o conforto e comodidade.

Porém, além da proteção particular e da família, não é possível sair de casa sem pensar na segurança também da residência. “Ele oferece liberdade de escolha de coberturas e assistências de seis das melhores seguradoras do país, prestando atendimento ao segurado nas mais variadas situações e necessidades”, frisa Dalvana.

Por mais que você seja um bom motorista, imprevistos podem acontecer na estrada e o seguro auto surge como a melhor opção para estes momentos. Mas há quem acredite que o seguro auto ainda é um gasto. “Contar com este tipo de serviço é sinônimo de proteção e possibilita acesso a benefícios que garantem tranquilidade quando preciso. No período de férias, é ainda mais necessário, pois ninguém quer gastar metade deste período com o conserto do carro”, acredita o assessor de negócios, Kássio Ruviaro.

No Sicredi o seguro auto atende a vários segmentos, com possiblidade de pagamento em até 10 vezes ou ainda em seis parcelas sem juros no débito automático. “A proteção é contra as principais situações de imprevistos, com assistência 24 horas, em caso de auxílio em panes mecânica, elétrica ou seca, reboque quando houver  acidentes, troca de pneus, táxi ou outro transporte emergencial, chaveiro, motorista substituto, hospedagem em hotel para acidentes em viagens, remoção para hospital em caso de acidente, entre outras”, cita o assessor.

Situações que podem acionar o seguro do automóvel:

  • Carro roubado ou furtado.
  • Acidentes ou colisões, incluindo danos a terceiros, morte ou invalidez dos ocupantes e reboque do veículo.
  • Pneu furado.
  • Pane mecânica, elétrica ou seca.
  • Incêndio.
  • Vidros quebrados ou outros acessórios ou equipamentos danificados.
  • Necessidade de carro reserva.

Quem tem interesse em conhecer mais sobre os seguros do Sicredi, pode procurar a agência mais próxima ou através do WhatsApp (51) 3358.4770. A cultura da prevenção é a melhor escolha, com certeza!

Veja também

Publicado há 3 meses, em 27/12/2023

Principais dúvidas sobre o seguro residencial do Sicredi

Publicado há 5 meses, em 23/10/2023

6 vantagens do crédito consignado para funcionários públicos

Publicado há 8 dias, em 20/03/2024

Descomplicando o Imposto de Renda: o que é, prazo e quem deve …