Descubra como fazer o seu cartão de crédito render mais com o Programa de Recompensa do Sicredi

"É no débito ou no crédito?" Essa é uma pergunta que com certeza você já ouviu. E sabia que dá pra fazer o seu cartão render mais na hora de comprar? Calma que a gente já vaite contar como!

Além dos benefícios como segurança, comodidade e praticidade, o cartão de crédito possibilita o parcelamento de compras, pagamento por aproximação, cartão virtual para compras online e Programa de Recompensa, onde você acumula pontos e troca por diversos benefícios.

Confira quais são eles:


Troca de pontos por produtos

Nossa primeira opção é trocar os seus pontos acumulados por produtos. Garantimos que você vai se surpreender quando conferir todas as opções que temos disponíveis no portal. 

Precisa decorar a sua casa? Comprar um computador novo para seu filho? A gente ajuda você a escolher. Está na hora de trocar os pneus do seu carro? Faça um pit stop em nosso site. 

 

Troca de pontos por viagens

Você tem o sonho de conhecer as belezas do nosso país ou deseja desbravar o mundo? Então vem com a gente! Participando do programa você pode dar o pontapé para realizar esse sonho e trocar seus pontos por passagens com preços especiais.

Escolhendo esse benefício, você tem apenas três tarefas: resgatar os pontos, escolher o seu destino e fazer as malas. Viajar assim é bem mais fácil, né?

 

Cashback na fatura

Já pensou em ganhar uma forcinha extra para quitar a fatura no final do mês? Com o Programa de Recompensa você tem mais tranquilidade na hora equilibrar as finanças, pois poderá trocar seus pontos por descontos na fatura, do mês vigente ou do próximo.

 

Spread de dólar


Essa vantagem está disponível apenas no Cartão Sicredi Mastercard Black, para quem deseja investir em novas oportunidades também no exterior. Nosso associado acompanha a taxa do dólar, vê a cotação para compras internacionais e não tem surpresas na fatura, uma vez que a conversão acontece de acordo com a cotação do dia.

 

Tá, mas e como eu pontuo?

Agora que você já sabe tudo que pode ganhar com o programa, é hora de aproveitar, certo? E para pontuar, é fácil. Basta pagar as suas compras com o cartão de crédito Sicredi e pronto! Automaticamente você já estará acumulando.

Se quiser conferir quantos pontos você já tem, é só acessar o seu App Sicredi > Menu > Cartões > Programa de Recompensa (último item da lista). Os resgates podem ser feitos a partir de 7000 pontos.

Mas atenção: cada cartão possui um retorno diferente em pontos. Veja aqui as vantagens de cada cartão ou converse com o seu gerente.

Viu como é fácil acumular pontos e fazer trocas incríveis? Com o Programa de Recompensa do Sicredi é assim: querer é poder.

Acesse o site do Programa de Recompensa e saiba mais.

Veja também

Publicado há 6 meses, em 12/10/2023

Como abordar a Educação Financeira com crianças?

Publicado há 11 meses, em 26/04/2023

6 mitos e verdades sobre o cartão de crédito

Publicado há 29 dias, em 20/03/2024

Descomplicando o Imposto de Renda: o que é, prazo e quem deve …