5 dicas para ganhar tempo com o Aplicativo do Sicredi

Se cada minuto é importante, é essencial aproveitar ao máximo a tecnologia e suas vantagens para otimizar seu tempo. São muitos os aplicativos disponíveis para ajudar no ganho de tempo e minimizar alguns esforços durante seu dia: gerenciando seus gastos, controlando suas tarefas e, também, organizando a sua vida financeira.

Quem nos conhece já sabe que aqui no Sicredi, a gente conversa e tenta entender sempre as reais necessidades de cada um. Mas a gente também entende que nem sempre você tem esse tempo. E para esses momentos, você pode contar com o nosso aplicativo para resolver suas questões financeiras bem na palma da sua mão.

Usar o nosso aplicativo é muito fácil, além de ser super seguro e prático. Confira 5 dicas de como aproveitar melhor o seu tempo, administrando a vida financeira no seu aplicativo do Sicredi:

1. Não saia de casa para pagar boletos

No aplicativo do Sicredi você pode pagar boletos (a câmera do celular faz a leitura do código de barras), contas de consumo, cadastrar débito automático para evitar esquecimentos e organizar seus gastos, realizar transferências entre contas do Sicredi e também com outras instituições financeiras - sem falar que tudo isso de maneira simples e rápida, facilitando sua rotina.

2. Tenha mais segurança nas compras on-line

Com o aplicativo do Sicredi, você tem acesso ao cartão virtual que pode ser bloqueado a qualquer momento e possui número diferente do cartão físico, evitando clonagem, e possibilitando que você realize suas compras em e-commerce com segurança.

3. Gerencie seus investimentos

O seu aplicativo pode ser um aliado na hora de economizar. Com ele, você pode fazer programações mensais e ainda contar com a ajuda do Gerenciador de Investimentos – uma ferramenta de educação financeira onde o associado pode cadastrar os objetivos de vida e fazer suas aplicações, indicando para qual motivo está poupando. Além disso, é possível acompanhar a evolução dos objetivos por meio de gráficos, visualizar os detalhes da movimentação, simular quanto precisa poupar e quando vai atingir suas metas. Essa funcionalidade também está disponível no Internet Banking do Sicredi.

4. Faça recarga no seu celular

No nosso aplicativo você também pode utilizar o serviço de recarga de celular. É simples adquirir ou programar recargas para o seu celular ou de seus amigos e familiares com tranquilidade, segurança e comodidade. Operadoras disponíveis: Algar Telecom, Claro, Correios, Embratel, Nextel, Oi, Sercomtel, Tim, Vivo.

5. Consulte seu saldo e extrato

Seja para você ou para sua empresa, você tem acesso ao Sicredi na palma da mão, 24 horas por dia, onde estiver – isso facilita para consultar seu saldo sempre que precisar e também todas as movimentações da sua conta por meio do extrato, além de poder acompanhar a fatura atualizada diariamente do seu cartão de crédito.

 

Além de todos os benefícios, o aplicativo do Sicredi ainda é o mais bem avaliado nas lojas de aplicativos entre as instituições financeiras. Bacana, né? Você pode acessá-lo no seu smartphone ou tablet, dos sistemas operacionais Android e IOS. Se você ainda não tem, baixe agora na sua loja de aplicativos (App Store – IOS e Play Store- Android) e aproveite mais essa facilidade. Gostou e quer saber mais? Acesse aqui.

No aplicativo do Sicredi você também consegue atualizar seu telefone e e-mail. Lembrando que o Sicredi nunca entra em contato, via telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail, para pedir dados bancários, senhas, ou até mesmo para ofertar e liberar acesso aos nossos canais de atendimento online ou solicitar a atualização deles.  Sua senha é pessoal e intransferível. Em caso de suspeita de fraude entre em contato imediatamente pelo 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 724 7220 (demais regiões) ou com sua agência.

Veja também

PIX

Publicado em 13/10/2020 às 10:57

Tudo o que você precisa saber sobre o PIX

Publicado em 17/09/2020 às 08:32

8 dicas para começar a investir

Cesar Gioda Bochi – Diretor Executivo de Administração do Sicredi

Publicado em 14/08/2020 às 11:02

O papel da instituição financeira cooperativa no desenvolvimento econômico e social das …

Quer saber mais?