Terceira edição do Feirão de Veículos Sicredi é realizada em Maravilha/SC

Com o principal objetivo de proporcionar oportunidades aos associados, o município de Maravilha/SC irá sediar a terceira edição do Feirão de Veículos Sicredi, em parceria com a Associação Empresarial e a Comissão dos Dirigentes Lojistas de Maravilha. Nos dias 27 e 28 de novembro, seis revendedoras de veículos vão estar com automóveis expostos na Rua Coberta do município das 8h às 17h.

– Serão dois dias com diversas oportunidades para os associados que têm o sonho do carro próprio. Vamos disponibilizar linhas de crédito com taxas de juros e prazos diferenciados, além de agilidade nos processos de aprovação. Além disso, aqueles que não são associados também vão poder as diversas soluções ofertadas pela Cooperativa. Estaremos esperando toda a comunidade maravilhense para concretizar estes sonhos – destacou o gerente da agência de Maravilha, Rodrigo Ranzi.

Ainda não conhece as vantagens de ser um associado? A agência Sicredi em Maravilha está localizada na Avenida Sul Brasil, 156, no Centro.

Veja também

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …

Publicado há 15 dias, em 13/03/2024

Sicredi mantém liderança na preferência e na lembrança dos gaúchos

Publicado segunda-feira - 25/03/2024

Seberi/RS: Mais de 32,6 mil pessoas são beneficiadas com projetos apoiados pelo …