Sicredi inova e passa a contar com novos espaços de relacionamento em Frederico Westphalen/RS

Pioneira nesse modelo entre as instituições financeiras, Cooperativa quer estar mais próxima da comunidade, atendendo aos associados e realizando sonhos

Sempre em busca de melhor atender seus associados e a comunidade em geral, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG será precursora em mais uma iniciativa – ampliará sua atuação em Frederico Westphalen/RS, instalando novos espaços de relacionamento. A partir do dia 2 de setembro, o público poderá contar com atendimento personalizado também na Avenida Luís Milani, nº 1.700, no bairro Fátima, e na Rua João Copatti, nº 283, no bairro Jardim Primavera. O horário também será diferenciado – das 11h30min às 19h30min – proporcionando muitos benefícios para você ou para sua empresa, pois a atuação será tanto para Pessoa Física, quanto Jurídica.

Desta forma, a Cooperativa, através de seus colaboradores, oportuniza mais estes espaços de atendimento para todos os associados do munícipio, atendendo as necessidades e realizando novos sonhos. Estas estruturas serão 100% digitais, com zero papel, sem caixas e nem transações financeiras.

Segundo o diretor de Negócios da Cooperativa, André Zanon, a ideia destes novos espaços surgiu devido ao grande crescimento do empreendimento no município. “Estamos com aproximadamente 14 mil associados em Frederico Westphalen, o que oportuniza a expansão de locais para facilitar o atendimento. Queremos estar cada vez mais próximos, mantendo nossa simplicidade e sempre buscando melhor atender quem precisa da Cooperativa. Esta também é uma forma de ampliação das possibilidades de atendimento para todos associados do município, sempre reforçando o nosso compromisso de estar presente nas comunidades, disponibilizando espaços de atendimento cada vez mais humanos, para relacionamento e negócios”, justifica o diretor de Negócios.

Da mesma forma, a presidente, Angelita Marisa Cadoná, assegura que a Cooperativa quer estar sempre evoluindo junto com os municípios onde está presente e melhor atendendo os associados. “Esta inovação de disponibilizar estes espaços, também leva em conta o elevado número de associados em Frederico Westphalen, o que representa a credibilidade e a confiança que a comunidade tem na Cooperativa, cuja história foi sempre marcada pelo trabalho sério, pela transparência e pelo interesse verdadeiro nos donos do negócio, os nossos associados”, destaca Angelita.

Além destas novas estruturas que estarão disponíveis, a Cooperativa mantém as duas agências – uma no Centro e outra no bairro Ipiranga –, sempre valorizando a proximidade e o melhor atendimento.

Veja também

Publicado há 27 dias, em 01/03/2024

Governança Conectada resulta em aprendizados, trocas e evolução

Publicado há 3 meses, em 29/12/2023

Conexão Anual valoriza quem faz parte da história da Sicredi Conexão

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …