Sicredi impulsiona o desenvolvimento na Expofred 2022

Cooperativa contará com espaços, ações e apoio para os diferentes públicos, fortalecendo o relacionamento e fomentando novos negócios

A Expofred, realizada em Frederico Westphalen/RS, consolidou-se como uma das maiores feiras multissetoriais da região, através do fomento não só do agronegócio, indústria, comércio e agricultura familiar, como também da cultura. Esse ano, a exposição que terá acesso gratuito e será realizada de 19 a 24 de abril tem expectativa de receber 170 mil visitantes, contando com mais de 360 expositores. Aproveitando o tamanho do evento, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG estará presente com vários espaços e diversas ações.

Os objetivos da Cooperativa na Expofred são apresentar aos visitantes os diferenciais do cooperativismo, construir novas parcerias e fortalecer o relacionamento com os mais variados públicos, impulsionando novas oportunidades e negócios.

O empreendimento cooperativo contará com estandes interno e externo, Salão do Turismo, apoio às agroindústrias, apoio na pecuária, participação em eventos paralelos, ações voltadas às crianças, dentre outras iniciativas. Ainda, durante a feira, a Cooperativa irá lançar o Small Farm Hub, em parceria com a URI/FW, projeto que integra o programa Estadual Inova RS.

Também integrando a programação da Expofred 2022, a Cooperativa irá promover evento para lideranças da região com a palestra “Desenvolvimento econômico em ecossistema”, com Adriano Carvalho, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Extrema/MG e atual Diretor de Atração de Investimento de Minas Gerais (Invest Minas).

Salão do Turismo Regional

Uma das novidades da feira, o espaço interativo e integrado do Sicredi e do Sebrae, o Salão do Turismo contará com atuação conjunta com as prefeituras da região; atrações artísticas, culturais e musicais; espaço gastronômico com degustações; evento Big Trail; e apresentação de atrativos do turismo regional.

Veja também

Publicado ontem - 16/04/2024

Com apoio do Sicredi, Coopersul Frutas é lançada oficialmente

Publicado ontem - 16/04/2024

Sicredi está entre as 5 melhores instituições financeiras brasileiras no ranking mundial …

Publicado ontem - 16/04/2024

Sicredi reforça intercooperação em Santa Rita do Sapucaí/MG