Sicredi estará presente no 23º Itaipu Rural Show

Feira, que tem acesso gratuito, acontecerá de 2 a 5 de fevereiro. A Cooperativa estará realizando diversas atividades e apoiando a realização de negócios dos associados

Considerado um show de tecnologias e boas práticas de campo, o Itaipu Rural Show será realizado de 2 a 5 de fevereiro, em Pinhalzinho/SC, com a participação de mais de 300 empresas. Ao empresário rural, o evento proporcionará informações que promovam maior eficiência na atividade do agronegócio na região Sul do país. O público encontrará novas tecnologias para produção de grãos e pastagens, exposição de animais, de máquinas e de equipamentos.

Em função do evento não ter sido promovido no ano passado devido a pandemia e pelos diversos atrativos preparados para 2022, há uma grande expectativa por parte dos organizadores do evento, esperando receber cerca de 60 mil pessoas durante os quatro dias de programação.

O Sicredi

Assim como acontece há várias edições, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG estará presente com seu estande, para atender aos associados e demais interessados no sistema cooperativista. O objetivo é fortalecer o relacionamento com o agronegócio, dar visibilidade para a marca e à solidez do Sicredi, além de intensificar e construir novas parcerias durante a Itaipu Rural Show.

Segundo o gerente da agência local, Rodrigo Bertei, a Cooperativa contará com uma equipe preparada para receber os associados e os interessados em aderir ao sistema cooperativista.

– É uma das maiores feiras de Santa Catarina e por isso, o Sicredi, como grande apoiador deste setor, não poderia ficar de fora deste evento. Realizaremos diversas atividades, com ações para crianças, sorteio de poupanças, e iremos dispor de uma equipe de colaboradores para atender aos associados e a comunidade em geral, visando apoiar os parceiros do agro e também do comércio local. Estaremos também valorizando o relacionamento com os associados, mostrando nossa essência e o diferencial de ser Cooperativa, ouvindo a necessidade de cada visitante, fomentando novos negócios, realizando sonhos e fazendo a diferença na vida das pessoas –, assegura.

O estande externo do Sicredi estará localizado no mesmo espaço de edições passadas, na quadra 16. Venha nos visitar, estaremos esperando por você!

Veja também

Publicado há 1 mês, em 19/03/2024

Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Publicado há 1 mês, em 26/02/2024

Plano Safra 23/24: Sicredi libera R$ 34,5 bilhões até janeiro

Publicado hoje - 19/04/2024

Cooperativa incentiva o esporte apoiando a Copa Sesc Amzop/Sicredi