Sicredi com novas oportunidades de trabalho no Sul de MG

Instituição financeira cooperativa está com vagas abertas e seleciona candidatos na região

Com 119 anos de atuação e presença nacional, o Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, somando mais de 2,1 mil agências, 5,5 milhões de associados e 31 mil colaboradores. No Sul de Minas Gerais, chegou há cerca de três anos e não para de expandir. Já são oito agências em seis municípios – Pouso Alegre, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Cambuí, Extrema e Paraisópolis – e, em 2022, estão previstas inaugurações em Bom Repouso e Itapeva.

Para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional, o Sicredi anuncia que está com vagas abertas, recrutando candidatos para as agências mineiras. O assessor de Gestão de Pessoas da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Victor Ribeiro, destaca que a instituição está entre as melhores empresas para se trabalhar, com certificação Great Place To Work, oferecendo um ambiente agradável e favorável para o crescimento de seus colaboradores, que são constantemente estimulados à evolução.

“Independentemente do cargo – com seus requisitos e qualificações exigidos –, o Sicredi busca candidatos que se identifiquem com a essência do cooperativismo, que tenham bom relacionamento na sociedade, que sejam dinâmicos, criativos e empreendedores e que gostem da área comercial/negocial, de trabalhar em equipe e que estejam buscando um trabalho que faça sentido para sua vida”, enfatiza Ribeiro.

Como se inscrever

As vagas disponíveis podem ser visualizadas na página www.sicredialtouruguai.com.br/vagas/lista. Clicando na vaga desejada, os candidatos podem obter mais informações e cadastrar seu currículo.

“Mesmo que, após a entrevista, o profissional não seja selecionado para a vaga, seu currículo fica em nosso Banco de Talentos e poderá ser chamado em outra oportunidade. E, caso agora não tenha um processo seletivo aberto para o seu município, siga nosso Facebook, Instagram ou LinkedIn e fique sabendo quando abrirem novas vagas”, explica o assessor de Gestão de Pessoas.

Conheça mais detalhes da atuação da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG acessando o site institucional.

Veja também

Publicado sexta às 09:18

Sicredi e JBS/Seara fortalecem parceria para desenvolvimento da região

Publicado quinta às 09:15

Sicredi passa a integrar o Pacto pelo Esporte

Publicado sexta às 14:30

Feirão de Negócios Sicredi em Planalto/RS resulta em grande volume de negócios