Sicredi lança programa Longevidade com Badin – o Colono

Artista retrata com bom humor situações do cotidiano

Visando proporcionar o bem-estar social com momentos de reflexão, conexão e celebração da vida, a Sicredi Alto Uruguai lança no mês junho o Programa Longevidade. A abertura oficial acontecerá por meio de uma live com o humorista Badin – o Colono, na próxima quinta-feira, 10, às 19 horas, com transmissão simultânea pelo Facebook e Youtube da Cooperativa.

Inspirado nos descendentes de italianos de áreas rurais do Rio Grande do Sul, o personagem de Eduardo Gustavo Christ acumula milhões de visualizações em seus vídeos na internet, sendo um fenômeno no campo e na cidade. Nas suas apresentações, Badin segue um roteiro de piadas, histórias e recordações de pessoas que residem no interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, especialmente descendentes de italianos.

 

O programa

O Programa Longevidade foi lançado durante a realização da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa, momento também em que foram abertas as comemorações dos 40 anos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. De acordo com a presidente, Angelita Marisa Cadoná, a Cooperativa teve a iniciativa porque acredita que o processo de amadurecimento das pessoas está diretamente ligado a bons costumes e hábitos de vida saudáveis. “Por isso, promover a qualidade de vida, envolve um conjunto de condições que contribuem para o bem-estar físico, mental, social e espiritual. A melhor idade é a idade que nos encontramos”, ressalta a presidente.

O Sicredi Longevidade terá módulos mensais ministrados de forma online – durante a pandemia. Momentos presenciais também ocorrerão de acordo com a viabilidade. Os encontros, assim como a live com o Badin, serão abertos ao público. Desta forma, para participar, basta acompanhar as datas divulgadas pela Cooperativa em suas redes sociais ou diretamente nas agências.

Veja também

Publicado há 5 meses, em 31/10/2023

Mais de 1,1 mil pessoas impactadas com as ações do mês do …

Publicado há 1 ano, em 27/05/2022

Programa “Longevidade” aborda os segredos da memória

Publicado hoje - 19/04/2024

Sicredi valoriza projetos que atendem mais de 1,1 mil pessoas em Palmitinho/RS