Sicredi e a rede OdontoTop Franchising fecham parceria

A Cooperativa disponibiliza várias soluções financeiras para as 38 unidades

Uma história que começou há oito anos, com a instalação de um consultório odontológico, está em plena expansão. De lá para cá, o crescimento da empresa foi constante, pois o sonho sempre foi de poder levar tratamento odontológico a mais pessoas. Para isso, o grupo de profissionais abriu uma franquia, que hoje soma 38 unidades – entre instaladas e em implantação –, mais de 150 dentistas e cerca de 300 funcionários que atuam na rede – OdontoTop Franchising.

Visando expandir a empresa, a Franqueadora, que tem sede em Maravilha/SC, fechou parceria com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, na terça-feira, 23 de fevereiro. Com isso, a instituição disponibiliza um leque de soluções financeiras diferenciadas para a administração da empresa, bem como para clientes que necessitem de apoio para realizar seus procedimentos.  

Segundo o gerente da agência local do Sicredi, Rodrigo Ranzi, a Cooperativa oferece várias soluções financeiras e a cada nova unidade da franquia, inclusive as que estão por ser abertas, o grupo apresenta esta proposta do Sicredi como instituição parceira. “Vamos trabalhar com meios de pagamentos em toda a rede e acreditamos que esta ação conjunta dará bons resultados. Estamos felizes em poder contribuir com o desenvolvimento da franquia”, frisa Ranzi.

O CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini, sempre foi cooperativista e destaca a parceria com o Sicredi. “Nasci no interior e tenho minhas raízes no cooperativismo, por isso sou um admirador do sistema e acredito que nossa empresa é muito parecida com uma cooperativa, temos a essência dessas instituições e crescemos com este intuito. Nossa trajetória foi neste espírito. Quando iniciamos com consultório, tínhamos o sonho de levar tratamento odontológico para mais pessoas. Começamos a convidar dentistas e outros profissionais para trabalharem conosco e, aos poucos, fomos crescendo e nos tornamos a maior rede de clínicas odontológica da região”, conta Demartini.

– Só temos a agradecer por esta parceria, porque tenho certeza que o crescimento será mútuo e todos sairão ganhando – Sicredi, OdontoTop, franqueado, dentista, colaborador e pacientes. Sou um defensor do sistema cooperativo, espalho e levo esta minha confiança a outras pessoas. Por esse motivo nos aproximamos do Sicredi, e o indicamos a amigos e conhecidos. No meu entendimento, este trabalho que a Cooperativa desempenha e a bela atuação na região serve de modelo. Por este motivo, tenho certeza que nossa parceria será longa e renderá muitos frutos – finaliza Demartini.

Veja também

Publicado ontem - 24/04/2024

Fomento ao empreendedorismo jovem marca encontro em Caibi/SC

Publicado ontem - 23/04/2024

Rodeio Bonito/RS: Espaço é revitalizado por meio do Fundo Desenvolvimento Regional

Publicado ontem - 24/04/2024

Sicredi é Top of Mind RS 2024