Sicredi atinge 10 mil associados em Frederico Westphalen

Com isso, 32% da população local é associada da Cooperativa.

Um número significativo foi alcançado pelas duas agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG no município de Frederico Westphalen, na última semana – 10 mil associados. Em atividade na cidade deste 1993, o crescimento foi expressivo, especialmente, nos últimos anos, resultando em 32% da população associada à Cooperativa.

O gerente da agência Ipiranga, Rafael Buriol, disse que foi com alegria que recebeu a notícia dos 10 mil associados alcançados no município. “Acreditamos que este número é o retorno de sempre trabalharmos pensando no associado, afinal eles são os donos da instituição e merecem todo o nosso carinho e respeito”, frisa Buriol.

Da mesma forma, o gerente da agência Centro, Cleber José Morlin, atribui este bom índice à preocupação constante em satisfazer as necessidades dos associados e bem atendê-los. “Estamos felizes em compartilhar esta notícia com toda a comunidade, pois demonstra que estamos conseguindo atender a nossa missão que é valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de cada um deles”, salienta Morlin.

No total, a Cooperativa ultrapassa os 73 mil associados, em 28 municípios nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Com relação ao número de associados, a presidente, Angelita Marisa Cadoná, frisa que a Cooperativa está vivendo um momento importante na sua história, com uma credibilidade muito grande na sociedade dos três Estados onde atua, o que está refletindo nestes índices de crescimento. “Estamos superando nosso planejamento, não só o anual, mas o próprio planejamento de longo prazo que estruturamos em 2016, ‘olhando’ para os próximos 15 anos da instituição. Isto demostra o reconhecimento, a credibilidade do trabalho que nos propomos a entregar aos associados e para os municípios onde estamos inseridos. Na percepção do Conselho de Administração, esta credibilidade se reflete não só pelos produtos e serviços econômico-financeiros, mas por todo o conjunto que a Cooperativa entrega no que diz respeito às suas relações sociais – pelos seus nove programas de relacionamento, além do Fundo de Desenvolvimento Regional, e os demais projetos que a Sicredi apresenta à sociedade, que são realizados em conjunto com outras parcerias”, justifica Angelita.

Veja também

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …

Publicado há 16 dias, em 13/03/2024

Sicredi mantém liderança na preferência e na lembrança dos gaúchos

Publicado segunda-feira - 25/03/2024

Seberi/RS: Mais de 32,6 mil pessoas são beneficiadas com projetos apoiados pelo …