Sicredi alcança quatro mil associados em Pinhalzinho/SC

Marca é considerada histórica na agência durante os 12 anos de atuação no município

Contribuir com o desenvolvimento dos municípios onde está presente, além de colaborar com a agregação de renda e qualidade de vida das pessoas, é a missão da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, que, além dos completar 40 anos em 2021, também ultrapassou recentemente, o número de 100 mil associados nos seus três Estados de atuação. Destas quatro décadas, há 12 anos a Cooperativa está presente em Pinhalzinho/SC, sendo a quinta agência aberta pela instituição em solo catarinense. Nesta semana, a agência ultrapassou a marca de 4 mil associados no município do oeste catarinense e celebrou com aos associados esta importante marca.

Representando todos os associados no município, Marli Salete Schmitz Guillante destacou o trabalho desenvolvido pela Cooperativa junto à comunidade local. “Para mim é um orgulho muito grande fazer parte dessa história de cooperativismo em Pinhalzinho, que já passa de 4 mil associados. É um trabalho fantástico que vem sendo feito na nossa sociedade, com pessoas simples, batalhadoras e que nos atendem com muita alegria”, disse.

Novo gerente assume agência

Nesta semana, a comunidade de Pinhalzinho também será apresentada ao novo gerente da agência, Marcos Bertei, que ressaltou o importante momento vivido pela Cooperativa no município.

– Estou muito feliz com a oportunidade de chegar num momento histórico para agência de Pinhalzinho e chego com a missão de continuar esse belo trabalho que vem sendo desenvolvido, estando junto à comunidade, valorizando o relacionamento, estando próximo com os associados, afinal, são eles os grandes responsáveis por essas conquistas – destacou. Além disso, o gerente ressaltou que a marca foi alcançada graças ao apoio da comunidade. “Atingir essa marca de 4 mil associados demonstra o quanto a comunidade pinhalense abraçou o Sicredi, reconhecendo o empenho e dedicação de cada colaborador que passou pela agência ao longo dos 12 anos de atuação no município”, frisou.

Veja também

Publicado segunda-feira - 22/04/2024

Sicredi gera R$ 23,5 bilhões em benefícios econômicos para seus associados em …

Publicado há 17 dias, em 08/04/2024

Sicredi contará com mais de 240 pontos de atendimento em SC em …

Publicado ontem - 24/04/2024

Sicredi é Top of Mind RS 2024