Saudades/SC reinaugura ampla e moderna agência Sicredi

Reinauguração do espaço aconteceu na segunda-feira, 20

Fortalecendo o objetivo de cada vez mais proporcionar espaços melhor estruturados e amplos aos associados, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG investiu em Saudades/SC, disponibilizando uma agência totalmente remodelada à comunidade local. A reinauguração aconteceu no dia 20, com a participação de lideranças e autoridades, além de representantes da Cooperativa.

Presente no “Vale da Hospitalidade” desde janeiro de 2012, a instituição construiu parcerias sólidas nesses quase 10 anos, sempre visando o desenvolvimento socioeconômico e fortalecendo o relacionamento com os mais de 2,5 mil associados no município, o que é motivo de orgulho à Cooperativa.

Isso é reforçado pela gerente da agência, Josiane Gasperin. “Estamos felizes em poder oferecer este espaço à comunidade, que valoriza e acredita no cooperativismo. Por isso, temos muita satisfação de fazermos mais que negócios, de disponibilizarmos mais que produtos e serviços. Oferecemos ações à sociedade e muito amor no que desenvolvemos e, por este motivo, nossos resultados são positivos”, frisa a gerente.

Esta forma de valorização da comunidade é citada também pelo prefeito, Maciel Schneider. “Estamos contentes de recebermos esta agência. Temos certeza que é um investimento que a Cooperativa faz em um local seguro, onde há muitos empreendedores, pessoas sérias e trabalhadoras. Queremos destacar a colaboração que esta Cooperativa tem com a sociedade e também com a administração municipal, pois desenvolve muitas ações em benefício da população. Com isso, temos certeza que não é só a parte financeira que importa, pois esta instituição leva muito em consideração o seu lado social. Por este motivo, estaremos sempre à disposição para fortalecermos nossas parcerias”, salienta o gestor.

Ano especial à Cooperativa

A presidente, Angelita Marisa Cadoná, também comenta sobre este momento importante na vida da Cooperativa. “Vivemos um ano muito especial, pois completamos 40 anos de história, fizemos muitos investimentos, como cinco novas agências – três em Minas Gerais e duas em Santa Catarina –, além de reinaugurarmos mais seis estruturas. Para 2022, temos planejada a abertura de mais duas agências em Santa Catarina. Também, alcançamos 100 mil associados, o que nos coloca entre as maiores Cooperativas de crédito do país. Temos que celebrar, pois significa que a sociedade acredita no cooperativismo e entende que o melhor formato de desenvolvermos uma sociedade é estarmos atuando juntos”, frisa Angelita. “Com esta nova estrutura, reforçamos o quanto acreditamos neste município, que é tão pujante e desenvolvido em todos os segmentos que compõem a economia local”, conclui a presidente.  

A agência está localizada na Avenida Brasil, 560, no Centro, atendendo das 8h30 às 15h.

Veja também

Publicado há 2 anos, em 07/12/2021

Cooperativa valoriza os sócios-fundadores e eterniza sua história

Publicado há 2 anos, em 26/11/2021

Sicredi segue seu processo de expansão e chega a Modelo/SC

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …