“Prosa com o Agro” aborda as melhores práticas para a silagem de milho

Com o tema: Silagem de milho, da lavoura ao cocho com bons resultados, transmissão online acontece no dia 2 de dezembro, nas redes sociais da Cooperativa

Com o propósito de promover o desenvolvimento dos associados, parceiros e público interessado no agronegócio, a Sicredi Alto Uruguai RS/RS/SC, promove a terceira edição do “Prosa com o Agro”, desta vez, trazendo para a pauta a importância sobre o uso de silagem, com o tema: Silagem de milho, da lavoura ao cocho com bons resultados.

O momento online contará a participação do agrônomo especialista em produção e qualidade do leite na CooperA1, Leocir Alban, e, do doutor em medicina veterinária e consultor técnico da empresa All in Nutri, Ricardo Xavier da Rocha, com a mediação do assessor de Negócios Agro da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Neimar da Rosa. Entre os assuntos debatidos pelos especialistas estão as características de cada região para a realização da silagem, os principais cuidados que devem ser adotados e o seu papel no resultado final da produção de leite.

A transmissão será realizada nos canais da Cooperativa no YouTube e Facebook, a partir das 19h30. Clique aqui e ative as notificações para ser avisado no início da transmissão.

Veja também

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …

Publicado há 15 dias, em 13/03/2024

Sicredi mantém liderança na preferência e na lembrança dos gaúchos

Publicado segunda-feira - 25/03/2024

Seberi/RS: Mais de 32,6 mil pessoas são beneficiadas com projetos apoiados pelo …