Município de Modelo/SC contará com agência do Sicredi

Inauguração será no próximo dia 25, sendo o oitavo espaço da Cooperativa em solo catarinense

Com uma estrutura moderna e acolhedora, além de uma equipe dedicada para oferecer um atendimento simples e próximo, no dia 25 de novembro será inaugurada a oitava agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG em Santa Catarina. A partir desta data, a comunidade de Modelo passará a contar com a estrutura da Cooperativa, que tem produtos e serviços para você, para sua empresa ou para o seu agronegócio, sempre visando facilitar a sua vida financeira.

Em função das restrições devido à pandemia, a solenidade será limitada para algumas autoridades e lideranças. Mas, para facilitar o acesso a todos os interessados, o ato será transmitido ao vivo, a partir das 19h30, pelo canal do YouTube da Cooperativa. Com esta inauguração, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG – que possui 40 anos de fundação e conta com mais de 100 mil associados em seus três estados de atuação – somará 35 agências, tendo projetos para abrir novos espaços nos próximos meses.

De acordo com o gerente de desenvolvimento regional da Cooperativa em Santa Catarina, Irajá Turchetto, desde as primeiras visitas a Modelo, a equipe da Cooperativa foi muito bem acolhida pela administração municipal e também pela comunidade. “Para nossa alegria, a cidade toda nos recebeu de braços abertos e estamos muito felizes por isso e por termos uma agência neste pujante município”, assegura.

O Sicredi não é apenas uma instituição financeira, mas sim uma Cooperativa que se preocupa com o desenvolvimento das pessoas e da sociedade. “Atualmente, temos mais de 300 produtos e serviços financeiros para oferecer à população. Além disso, disponibilizamos as nossas ações sociais, com programas de relacionamento, todos muito ativos junto das sociedades onde estamos inseridos, envolvendo públicos de todas as idades. Nosso propósito é prosperar junto com a comunidade de Modelo, fortalecendo o desenvolvimento local e contribuindo com o crescimento deste município”, salienta Turchetto.

A nova agência está localizada na rua do Comércio, 1353, Centro de Modelo/SC.

O Sicredi

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de cinco milhões de associados, 31 mil colaboradores e mais de duas mil agências em todo o país. O que torna o sistema diferente é que, ao se associar, a pessoa adquire uma pequena cota da sua Cooperativa, passando a ser associada e dona do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados.

Veja também

Publicado há 27 dias, em 01/03/2024

Governança Conectada resulta em aprendizados, trocas e evolução

Publicado há 3 meses, em 29/12/2023

Conexão Anual valoriza quem faz parte da história da Sicredi Conexão

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …