Juntas, mãe e filha fazem empresa crescer em São Carlos/SC

Clínica estética é referência na região pelos serviços oferecidos e atendimento personalizado

Proprietária de uma lavanderia por 15 anos, Nelci Alba, do município de São Carlos/SC sempre desenvolveu seu trabalho com muita dedicação, mas viu a sua vida mudar após a filha, Michely Alba, concluir o curso de Biomedicina, em 2019.

Já sócia da clínica Bio Stetic, Michely viu a sua parceira de negócios optar pela venda de parte da empresa e, ao perceber a situação, Nelci decidiu por entrar em sociedade com a filha. “Por seis meses, conciliei os dois trabalhos, mas como os serviços na clínica aumentaram, decidi vender a lavandeira, adaptar o espaço onde ela funcionava e instalar a Bio Stetic, assim, saindo do aluguel. Acredito que a clínica foi a direção que Deus deu a minha vida, pois nunca imaginei que eu ia atuar na área de estética como massoterapeuta”, frisa Nelci.

O bom relacionamento mantido entre mãe e filha é visto também no âmbito profissional e vem contribuindo para o crescimento diário da empresa. “Sou muito grata por tudo o que a mãe faz por mim e por ela ter deixado sua profissão de tantos anos para seguir o meu sonho. Ela é meu exemplo, é forte, amiga, companheira, parceria, está sempre pronta a me acompanhar em cursos e quer também estar se especializando. Além disso, a simpatia que ela trata os outros, me fez ser uma pessoa diferente e também me relacionar melhor com os clientes”, descreve Michely.

O atendimento diferenciado e personalizado, faz com que os clientes busquem cada vez mais os serviços na clínica, conforme explica Verenice de Oliveira, cliente há mais de dois anos. “Na época, pesquisei na internet uma estética avançada e apareceu a Bio Stetic. Olhei as avaliações e todas eram muito boas, então resolvi conhecer. Adorei a estrutura e o atendimento. Além disso, passei a acompanhar as redes sociais da clínica e observar a quantidade de especializações que a equipe faz e os procedimentos novos que oferece, sempre buscando o melhor. Por tudo isso sou cliente há tanto tempo da clínica e sempre satisfeita com os resultados que ela me oferece”, frisa Verenice. Atualmente, além de São Carlos, a clínica também possui clientes de Palmitos, Águas de Chapecó, Cunhataí, Saudades e Maravilha.

O Sicredi

A Cooperativa esteve presente em diversos momentos da vida profissional das associadas, como por exemplo, na aquisição dos equipamentos da clínica e a reforma do espaço. “Sou muito grata pela ajuda que o Sicredi nos dá sempre que precisamos, constantemente pensando na nossa evolução. Isso faz toda a diferença para o nosso trabalho, pois nos dão a segurança que precisamos”, ressalta Nelci.

A trajetória de coragem das proprietárias e o crescimento da empresa encanta muitas pessoas, inclusive a colaboradora do Sicredi, Daiana Schott. “É uma alegria ver a evolução da clínica, o amor, a dedicação e o comprometimento que mãe e filha têm em tudo o que fazem. A história nasceu de um sonho e percebemos que elas vivem este sonho diariamente. Isso é exemplo para todos, pois se as pessoas em geral trabalhassem com este entusiasmo, todas as empresas dariam certo. A simplicidade e carinho que tratam os clientes, o protagonismo que assumem frente ao mercado que estão inseridas, também serve de modelo a outros empreendimentos e proprietários”, justifica Daiana.

Veja também

Publicado há 1 ano, em 16/12/2022

Empreendedor nato, padre dedica tempo aos fiéis e ao turismo

Publicado há 1 ano, em 12/12/2022

Sucessão familiar e investimentos garantem evolução em propriedade

Publicado ontem - 16/04/2024

Com apoio do Sicredi, Coopersul Frutas é lançada oficialmente