Feirão de Negócios Sicredi acontece em Planalto/RS

A programação acontece nos dias 1º e 2 de outubro, em frente à agência do município, no Centro

Com o principal objetivo de proporcionar acesso aos associados a oportunidades de adquirir automóveis, motocicletas e maquinários agrícolas, e, ao mesmo tempo, fortalecer o comércio local, a agência Sicredi em Planalto promoverá o Feirão de Negócios. O evento acontece nos dias 1º e 2 de outubro, das 8 horas às 17 horas, na rua Dom Pedro II, em frente à agência do município.

Estarão expondo seus produtos, empresas do município e da região, como por exemplo, revenda de veículos, agropecuárias, agroindústrias, lojas de móveis, de materiais de construção, de energia renováveis, de maquinários agrícola, além da participação de entidades. De acordo com o gerente local, Vanderlei Argenta, a programação deste Feirão de Negócios no município também será muito especial, afinal, marca os 25 anos da agência em Planalto.

– Esse momento é de grande relevância para a Cooperativa e para nós como agência, pois junto com o Feirão, celebramos 25 anos de Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG no município de Planalto. São 25 anos de uma história muito bem construída, onde hoje, o Sicredi tem uma grande relevância na comunidade, por ser uma Cooperativa que tem como propósito o desenvolvimento de pessoas e dos locais em que está inserida – detalhou o gerente.

Além disso, Argenta também reforça que, além de contar com cerca de 20 expositores no Feirão, toda a equipe estará disponível para receber aos associados e aqueles que têm interesse em conhecer as demais soluções financeiras da Cooperativa. “É um momento de grande relevância poder realizar este Feirão, fomentando os negócios para nossos parceiros, e fortalecendo o vínculo que temos junto aos associados e com a comunidade. Temos na nossa essência, os objetivos de estar contribuindo com o desenvolvimento, em especial o agronegócio, que é muito forte na nossa região”.

Veja também

Publicado ontem - 18/04/2024

Mais de R$ 32,1 milhões retornam aos associados da Sicredi Conexão

Publicado terça-feira - 16/04/2024

Com apoio do Sicredi, Coopersul Frutas é lançada oficialmente

Publicado hoje - 19/04/2024

Sicredi valoriza projetos que atendem mais de 1,1 mil pessoas em Palmitinho/RS