Feirão de Negócios em Palmitinho movimenta mais de R$ 1 milhão no município

Com o principal objetivo de proporcionar acesso aos associados à veículos e energia solar, por meio de crédito e consórcios, a agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG de Palmitinho, promoveu o Feirão de Negócios. Realizado na Praça da Matriz, empresas de energia fotovoltaica, e revendas de veículos e motocicletas, estiveram expondo seus produtos para toda a comunidade.

Após dois dias de Feirão, a avaliação dos gerentes é positiva, afinal, entre as diversas oportunidades, foram movimentados mais de R$ 1 milhão em negócios, conforme explica o Gerente de Negócios Agro, Flávio Fritzen.

– O Feirão de Negócios de Palmitinho foi um grande sucesso. Nosso propósito é muito maior do que apenas levar a marca da Cooperativa. É levar mais alternativas aos nossos associados fomentando também os negócios dos nossos parceiros, criando assim uma sinergia onde todos ganham. Levar soluções, diminuir custos, agregar renda, valorizar o relacionamento, contribuir para a qualidade de vida dos nossos associados e a sociedade, cumprindo nossa missão. Assim fazemos o cooperativismo na prática – ressaltou.

Outras agências da Cooperativa irão promover o Feirão de Negócios nos próximos meses. Em setembro, entre os dias 15 e 16, Vista Alegre sedia o momento, com parceiros de veículos, motocicletas, maquinários agrícolas, entre outros. Prestigie!

Veja também

Publicado em 27/09/2021 às 08:48

Alpestre recebe nova agência do Sicredi

Publicado em 17/09/2021 às 08:21

Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG celebra 10 mil associados em Minas Gerais

Publicado ontem às 15:45

Tributação é tema de curso para profissionais da saúde em Minas Gerais