Feirão de Negócios Agro acontece em Maravilha/SC

A programação será realizada na quarta-feira, 25, em frente a agência do Sicredi

Com o principal objetivo de proporcionar oportunidades aos associados ligados ao agronegócio, a agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG de Maravilha, promoverá o Feirão de Negócios Agro. O evento acontecerá nesta quarta-feira, 25, das 8 horas às 17 horas, em frente a agência da Cooperativa, localizada na Avenida Sul Brasil, 156, Centro. Estarão expondo seus produtos empresas do município energia solar e maquinário agrícola.

De acordo com o gerente de negócios agro, Juliano Rodrigues, serão destaque na programação a exposição de maquinários, insumos agrícolas e demais equipamentos voltados para a área. “Trabalhamos com linhas de investimento BNDES, também custeio agrícola e pecuário, e este é o momento do associado e agricultor vir até a nossa agência para conhecer todas as soluções disponíveis para você e a sua propriedade rural”, destacou.

Além disso, Juliano também frisou que o momento também será uma oportunidade de poder trocar informações com os produtores rurais.

– Ofertaremos as várias opções de operações de crédito que possuímos. O Feirão de Negócios Agro será um momento de troca de conhecimentos neste segmento que tanto se desenvolve e, mesmo diante da pandemia, continuou crescendo e demonstrou toda a sua força na economia do país. Nossa equipe estará disponível para atender a todos os interessados, prestando esclarecimentos e oportunizando novas possibilidades – destacou.

Veja também

Publicado há 1 mês, em 19/03/2024

Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Publicado há 1 mês, em 26/02/2024

Plano Safra 23/24: Sicredi libera R$ 34,5 bilhões até janeiro

Publicado hoje - 23/04/2024

Rodeio Bonito/RS: Espaço é revitalizado espaço por meio do Fundo Desenvolvimento Regional