Como é possível inovar em tempos de crise?

Arthur Igreja, um dos maiores palestrantes e influenciadores do país, palestrará, de forma on-line, pelas redes sociais da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Para buscar alternativas visando ultrapassar os momentos de crise, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG promoverá a palestra “Cultura de inovação: o melhor caminho”, ministrada por Arthur Igreja, de forma on-line. A live será realizada na quinta-feira, 21, às 19h15min, e será transmitida pelo Instagram e Facebook da Cooperativa, sendo mediada pela presidente Angelita Marisa Cadoná.

– Quando falamos em inovação, logo pensamos em tecnologia e investimentos significativos, porém ao escutar Arthur Igreja, chegamos à conclusão que o processo de inovação está conectado com mindset, ou seja, nosso modelo mental. A pandemia do coronavírus, Covid-19, está exigindo das pessoas e instituições muita criatividade e inovação para vislumbrar oportunidades que talvez antes o ‘efeito paisagem’ ou propriamente o modelo mental não nos permitia identificar, neste sentido, ouvir esta palestra faz muito sentido neste momento – justifica Angelita.

Toda quinta-feira, a Cooperativa traz novos convidados e assuntos para serem compartilhados, siga os perfis oficiais e acompanhe todas as novidades, no Instagram (@sicredialtouruguai) e no Facebook (facebook.com.br/sicredialtouruguai).

Quem é o palestrante

Arthur Igreja um dos maiores palestrantes e influenciadores do país, o qual atua em conjunto com Ricardo Amorin e Allan Costa na Plataforma AAA Inovação, é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul, além de ser autor do livro sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio”.

Veja também

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …

Publicado há 15 dias, em 13/03/2024

Sicredi mantém liderança na preferência e na lembrança dos gaúchos

Publicado segunda-feira - 25/03/2024

Seberi/RS: Mais de 32,6 mil pessoas são beneficiadas com projetos apoiados pelo …