Badin é atração no lançamento do Sicredi Longevidade

Mais de oito mil pessoas participaram da live com o humorista na quinta-feira, 10

No ano que a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG comemora seus 40 anos de história, a Cooperativa lança o Programa Sicredi Longevidade. O objetivo é proporcionar o bem-estar social com momentos de reflexão, conexão e celebração da vida. Para marcar o começo das atividades do Longevidade, foi promovida a live com o humorista Badin – o Colono, na quinta-feira, 10, com transmissão simultânea pelo Facebook e Youtube da Cooperativa.

Mais de oito mil pessoas participaram e muitos interagiram com o personagem, enviando perguntas pelo chat e incentivando que o Badin trouxesse alegria e bom-humor ao relembrar como vivem descendentes de italianos de áreas rurais do Rio Grande do Sul.

O humorista elogiou a iniciativa do novo programa, reforçando que as pessoas de mais idade devem ser reconhecidas. “Fico feliz em saber que esta Cooperativa se preocupa com quem construiu a história da instituição e também dos municípios onde o empreendimento está presente. É bonito valorizar as raízes e quem tanto se empenhou, sem medir esforços para ver a região se desenvolver”, comentou Badin.

Sobre o programa, a presidente Angelita Marisa Cadoná justifica que o Longevidade é voltado à família, porque tem como propósito estimular e fortalecer os valores humanos, de reconhecer a origem, os legados e a essência das pessoas. “Através do programa, vamos trabalhar temas, como saúde, felicidade, valorização das pessoas e de suas histórias”, explica Angelita.

Os módulos serão ministrados mensalmente, de forma online, sempre às quintas-feiras. Quando a pandemia permitir, serão desenvolvidas também ações presenciais locais. Para ficar por dentro das próximas datas, siga as redes sociais da Cooperativa.

Veja também

Publicado há 10 dias, em 05/04/2024

Manejo do solo é tema de encontro do programa PISA

Publicado há 13 dias, em 02/04/2024

Rodeio Bonito/RS: Sete mil pessoas contempladas com projetos do Sicredi

Publicado ontem - 15/04/2024

Sicredi Conexão promove Feirão de Veículos em Rodeio Bonito/RS