Associada de Erval Seco/RS é contemplada em sorteio do seguro de vida

Inicialmente, a ganhadora Cecilia Pinheiro aplicará o valor recebido na poupança

Milhares de associados da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG têm contratado o seguro de vida, pelos inúmeros benefícios que ele proporciona. Uma das associadas que mantém este produto há mais de três anos é Cecilia Pinheiro, da agência de Erval Seco/RS. Ela foi contemplada com o sorteio do seguro de vida, recebendo o valor bruto de R$ 11.065,71. A entrega simbólica do recurso aconteceu na quinta-feira, 21, na agência local.

A notícia à ganhadora foi dada de surpresa. “Quando recebi a informação que ganhei este dinheiro, fiquei muito feliz e até emocionada. Eu sei que acontecem estes sorteios, mas nunca pensei que um dia eu pudesse ser contemplada. Vou aplicar este valor na poupança para ir rendendo, até decidir o que fazer com o recurso. Estou muito satisfeita e, por isso, oriento a quem ainda não tem seguro de vida que contrate o quanto antes, pois é muito vantajoso”, acredita Cecilia.

A colaboradora Iasmin Gabriela Wagner, que contou à vencedora sobre a premiação, assegura que sentiu uma grande realização. “A emoção dela é contagiante e ver a sua alegria ao saber do valor que receberia, me proporcionou uma grande satisfação. São ações como esta, que ajudam os nossos associados e contribuem para eles alcançarem algum sonho, que fazem cada minuto do nosso trabalho valer a pena”, resume Iasmin.

Da mesma forma, a colaboradora Elizandra Aparecida Bertuol, que vendeu o produto à associada, afirma que é uma satisfação poder fazer a diferença na vida das pessoas. “Para nós como equipe, é um grande contentamento poder entregar esta premiação. Isso prova que este produto pode apoiar os familiares em caso de falecimento do contratante, mas pode ajudar também em vida em caso de doenças graves, além de acidentes que resultam em invalidez total ou parcial. E no caso da dona Cecilia que foi sorteada, ela poder usufruir do valor como e achar melhor em vida”, relata Elizandra.

Parceira do Sicredi há quase 24 anos, a Icatu Seguros esteve representada na entrega simbólica através do assistente comercial, Lucio Brandão da Silveira. “Estamos felizes, por mais uma vez esta Cooperativa ser contemplada com uma associada ganhadora do prêmio do seguro de vida. A dona Cecilia veio até à agência, buscou uma proteção e teve sorte de ser sorteada. Este produto é uma opção que garante tranquilidade e segurança ao contratante e a sua família”, frisa o assistente comercial.

Quem ainda não tem seguro de vida, pode procurar uma agência Sicredi e conhecer as alternativas disponíveis, escolhendo a que melhor atende a sua necessidade.

Confira a entrega da premiação no vídeo: 

Veja também

Publicado há 9 dias, em 19/03/2024

Sicredi disponibiliza crédito para pré-custeio de milho

Publicado há 12 dias, em 16/03/2024

Sicredi oferece crédito com taxas especiais para associadas neste mês de março

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …