Agência do Sicredi em Cambuí/MG celebra 2 mil associados

Inaugurada em julho de 2020, agência se consolida com um trabalho próximo e ativo junto aos associados e à sociedade

Em 18 meses de atuação em Cambuí, no Sul de Minas Gerais, o Sicredi alcançou a marca de dois mil associados no município, o que é motivo de comemoração e representa a confiança e a parceira construída junto aos associados e à sociedade. Com um comércio forte, indústrias e prestadores de serviço, além de potencial no turismo e na produção de hortifrutis, Cambuí fica na Serra da Mantiqueira e vem se destacando, também, no cenário do cooperativismo.

Além de oferecer mais de 300 soluções financeiras aos associados – que exercem o papel de donos do negócio – o Sicredi também oportuniza programas de relacionamento – como o Líder Jovem, Sicredi Mulher, Capacitar e Educação Financeira – e contribui com o desenvolvimento local, por meio de iniciativas como o Fundo de Desenvolvimento Regional e a ação solidária Juntos Fazemos o Bem, que já destinaram recursos significativos ao município e à região.

De acordo com a gerente da agência, Maria Rita Bandieira, a conquista de dois mil associados demonstra o trabalho próximo e ativo que o Sicredi desempenha no município. “São dois mil sonhos sendo realizados, duas mil histórias sendo compartilhadas, duas mil pessoas conhecendo um pouco mais sobre o cooperativismo, sobre a força e o poder de fazer juntos. Ficamos muito felizes com esse resultado e para nós é muito gratificante. Nosso desejo, para 2022, é continuar trabalhando e buscando novos associados, para que mais pessoas nos conheçam e que, cada vez mais, o cooperativismo se fortaleça na cidade de Cambuí”, frisa Maria Rita.

Para o associado Ricardo Nascimento Rosa, que foi um dos primeiros a fazer parte da Cooperativa em Cambuí, antes mesmo da abertura da agência, esse crescimento é reflexo do relacionamento da Cooperativa com os associados e do atendimento, que, segundo ele, é um diferencial. “Só temos a agradecer tudo o que o Sicredi já representou pra gente, na parte de capital de giro, ajudando a trocar o carro da empresa e, principalmente, pelo relacionamento que temos com os colaboradores, pelo atendimento e pela paciência. Eu sempre indiquei muitos clientes e vou continuar indicando, devido à satisfação com a agência de Cambuí. Muito sucesso e que a parceria continue, pra gente crescer juntos”, enfatiza.

Conheça a agência

Localizada na rua João Moreira Sales, 259, no Centro de Cambuí, a agência atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30. Entre os diferenciais, está o Recanto do Café, um espaço aconchegante para receber os associados, que também contam com um estacionamento exclusivo, no subsolo da agência. Para mais informações, contate a equipe do Sicredi pelo telefone (35) 99767-6339.

Veja também

Publicado há 10 dias, em 08/04/2024

Sicredi contará com mais de 240 pontos de atendimento em SC em …

Publicado há 17 dias, em 01/04/2024

Sicredi Conexão chega à marca de 130 mil associados

Publicado ontem - 18/04/2024

Mais de R$ 32,1 milhões retornam aos associados da Sicredi Conexão