Agência do Sicredi de Planalto/RS soma cinco mil associados

Com este índice, cerca de 50% da população local faz parte da Cooperativa

Com a atenção voltada ao desenvolvimento de seus associados, focando o trabalho no relacionamento com eles e com as sociedades onde está presente, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG mantém uma evolução constante ao longo de seus 40 anos de história. Contribuindo com este crescimento está Planalto/RS, que começa o ano de 2022 alcançando a marca de cinco mil associados na agência local – número que representa, aproximadamente, 50% da população do município.

De acordo com o gerente, Vanderlei Argenta, somar este índice é uma grande conquista, pois é resultado de um trabalho responsável e comprometido com a sociedade.

– Estendemos este mérito à Cooperativa, a nossa equipe, aos associados e a toda comunidade planaltense. A Sicredi Alto Uruguai começou a semear as primeiras sementes do cooperativismo nesta terra há mais de 25 anos e continuamos colhendo os bons frutos. Somos gratos aos associados pela confiança que depositam em nós, fortalecendo o dia a dia de nossa Cooperativa, realizando seus sonhos, agregando renda e transformando o nosso município. Nossa gratidão a todos que fazem parte desta bonita história – frisa Argenta.  

Integrando a Cooperativa há 21 anos, está o padre Nelcir Chies. “Estou feliz com este êxito que a instituição alcança aqui em Planalto, porque prova a credibilidade que ela representa e tudo de bom que faz no seu dia a dia. Eu sou testemunho deste trabalho sério, que leva este cooperativismo, focado no espírito da cooperação, no desenvolvimento local, na partilha e no crescimento de todos. Por isso, somos gratos a Sicredi Alto Uruguai, desejamos mais e mais sucesso, e que continuem com suas ações sociais, sempre preocupadas com o desenvolvimento das comunidades e das pessoas”, destaca o padre.

Veja também

Publicado ontem - 22/04/2024

Cooperativa incentiva o esporte apoiando Copa Sesc Amzop/Sicredi

Publicado ontem - 22/04/2024

Sicredi Conexão entrega R$ 200 mil em três prêmios do Seguro de …

Publicado hoje - 23/04/2024

Sicredi valoriza parceiros promovendo o Feirão de Negócios em Palmitinho/RS